sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cuidar faz bem!

Em primeiro lugar, quero me desculpar por não ter postado mais. Eu vou entrar na faculdade esse ano, e as coisas andam muito corridas :/ Vou falar de um "trabalho" que eu estou realizando nessas ultimas semanas.

Cerca de uns 3 anos atras, nos mudamos para uma cidade por causa de um comercio, e do lado do mesmo, em um terreno moram 2 caes, que alimentamos. Mas somente alimentamos, pois nao somos donos deles.
Nessas ultimas semanas o Tico, apresentou alguns buracos no corpo,que eu acho que e bicheira. Ninguem quiz ir la olhar, tomei a liberdade e comprei remedios e comprimidos. Tentei doa-los, mas ninguem me retorno e-mails... O lugar que eles ficam nao e um dos melhores, mas meus pais estao me ajudando ( Tiraram um pouco dos matos essa semana )
São caes um pouco dificies, pois tem medo de gente, o gorducho que e Teco, fica todo alegre quando me ve, mas corre quando vou passar a mao, agora ele ate q lambe minha mao, mas so se eu abaixar e ficar bem quieta rs, Ja o outro que esta machucadinho, fica o tempo todo me encarando rs Mas e normal, afinal eles ainda nao conhece muito bem o amor. Agora o Tico ta 60% melhor, o buraco maior ja esta cicatrizando, ele parou de ofegar, pra mim isso ja e um otimo sinal! Vou continuar ajudando-os e assim que tiverem muito bem, posto as fotos dos gorduchos aqui!

                         Mil beijos, Andresa equipe A.A!

Um comentário:

Júlia disse...

que coisa linda isso qe vc fez, parabééns !!